Unha e Tal: Unha e Tal chega ao fim!

18 de junho de 2013

Unha e Tal chega ao fim!


Bom meus amores,
Todas vocês sabem que com esse título a notícia não deve ser muito boa... Muitos vão achar essa minha decisão repentina, mas ela não é. Já venho pensando nisso há muito tempo, mas quando eu ia me decidindo, via os comentários de vocês e perdia a coragem. Mas dessa vez não tem volta.


Eu estive pensando muito e decidi que o blog não está sendo uma coisa boa para mim... Não consigo estudar o quanto deveria, não tenho tido tempo para mim mesma. Por isso decidi que o Unha e Tal irá acabar!

Depois eu pensei mais um pouco, e cheguei a conclusão de que, esses dias eu estou postando por obrigação, só por postar mesmo! E se for para levar um blog desse jeito, prefiro parar. Não vejo mais a mesma diversão que tinha aqui antes, não me identifico mais com a blogsfera como antes.

Muito obrigada por todos os comentários, elogios e pelo apoio que sempre me deram. Obrigada pela amizade que construí com vocês, obrigada por serem meus leitores fiéis. Este blog foi muito importante na vida e nunca me esquecerei de todas as coisas boas que aconteceram por causa dele e de vocês.


Me despeço do blog agora!

Muito obrigada a todos que leram até aqui, se você leu tudo é porque  realmente gosta daqui e se importa com o blog. Agradeço mesmo, de coração!

3 comentários:

  1. Eu sou a favor de dar um tempo (ninguém merece postar por obrigação!), mas não abandona o blog não guria :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ! cada um tem sua vontade .. da uma parada, e depois volta ! (:

      Excluir
    2. Acho melhor fazer assim mesmo. Depois quem sabe eu volte com outro blog, com mais assuntos, pq já cansei desse, entendem? Mas obrigada pelo carinho de vocês!

      Excluir